App para iPad transforma Twitter em revista

07-08-2010 18:01

Um aplicativo para iPad, ofertado hoje na iTunes Store, promete revolucionar a forma como as pessoas acompanham as mídias sociais.

Autointitulado “primeira revista social do mundo”, o Flipboard agrega os assuntos mais comentados em sites como Twitter e Facebook e os apresenta em formato similar à paginas de revista.

A navegação é similar ao folhear de uma revista impressa com a possibilidade de imergir nos links com apenas um toque na tela do tablet. No Twitter, os usuários têm rasgado elogios ao novo aplicativo.

Desenvolvida pelo ex-CEO da Tellme Mile McCue e pelo ex-engenheiro da equipe do iPhone Evan Doll, o Flipboard atraiu 10,5 milhões de dólares em investimentos durante o seu desenvolvimento. O cofundador do Twitter, Jack Dorseym, Dustin Moskovitz, do Facebook, e até o ator Ashton Kutcher foram algumas das pessoas que resolveram apostar na iniciativa.

Com o dinheiro, a Flipboard comprou a Ellerdale, uma startup especializada em análise semântica de conteúdo 2.0. A empresa irá trabalhar na seleção e organização das histórias disponíveis no aplicativo.

O Flipboard pode ser baixado gratuitamente na iTunes Store.

Procurar no site

Contatos

Diego Melo (11) 5625-4577
(11) 6756-4320
Perfumes Importados

Receba nossas atualizações no seu e-mail:

Inscreva-se acima

Acesso Tempo 

 
 
Tempo

Ultimas noticias

02-09-2010 11:05

Samsung revela especificações do Galaxy Tab

  A Samsung demonstrou seu tablet com Android durante a IFA 2010. O Galaxy Tab possui tela sensível ao toque de 7 polegadas WSVGA de 1024 x 600 pixels e Android 2.2. O dispositivo é equipado com um processador ARM Cortex A8 de 1 GHz, processador gráfico PowerVR SGX540, câmera de 3.2...
30-08-2010 14:42

Conecte o Outlook a redes sociais

  Gerenciador de e-mails, contatos e tarefas pode obter e exibir dados de redes como Facebook, MySpace e Linkedin   Muitos sites, como o LinkedIn e o Facebook, funcionam como uma origem para os contatos do usuário bem melhor que a lista do Outlook. A Microsoft percebeu essa...