Coreia do Sul investiga Google

10-08-2010 16:07

Coreia do Sul investiga Google

Google vem se preparando desde o final do ano passado para lançar o serviço Street View na Coreia do Sul e a captura de dados está relacionada a esse lançamento.
 
A polícia da Coreia do Sul invadiu o escritório do Google em Seul hoje sob a alegação de que a gigante das buscas na internet coletou dados de usuários de forma ilegal.

O Google vem se preparando desde o final do ano passado para lançar o serviço "Street View" na Coreia do Sul e a captura de dados está relacionada a esse lançamento, segundo a polícia.

A investigação em um dos países que mais utiliza a internet na Ásia representa mais um revés para o Google, que já enfrenta acusações relacionadas ao Street View por parte da Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos e de outros países, além de ações trabalhistas.

A companhia não estava imediatamente disponível para comentar o assunto.

"(A polícia) está investigando o Google na Coreia sob suspeita de captura e armazenagem não-autorizada de dados de usuários de Internet aleatórios através de conexões sem fio", afirmou a Agência Nacional da Polícia Coreana em nota.

O Google havia informado anteriormente que os dados foram capturados acidentalmente pelos veículos da empresa que fotografam as ruas para o Street View.

Procurar no site

Contatos

Diego Melo (11) 5625-4577
(11) 6756-4320
Perfumes Importados

Receba nossas atualizações no seu e-mail:

Inscreva-se acima

Acesso Tempo 

 
 
Tempo

Ultimas noticias

30-08-2010 14:42

Conecte o Outlook a redes sociais

  Gerenciador de e-mails, contatos e tarefas pode obter e exibir dados de redes como Facebook, MySpace e Linkedin   Muitos sites, como o LinkedIn e o Facebook, funcionam como uma origem para os contatos do usuário bem melhor que a lista do Outlook. A Microsoft percebeu essa...