Google Marketing – O Guia Definitivo do Marketing Digital, Conrado Adolpho Vaz, (Editora Novatec)

19-08-2010 00:35

https://info.abril.com.br/noticias/blogs/geek-list/files/2010/08/google_marketing2.jpg

 

Sinopse:

 

Nesta edição, o autor apresenta uma metodologia que tem o intuito de obter resultados em estratégias de marketing digital para empresas e profissionais liberais. Por meio desta metodologia, Conrado Adolpho apresenta como pesquisar o mercado-alvo levantando tendências e movimentos de concorrentes e consumidores utilizando redes sociais e o próprio Google. Além disso, ensina como desenvolver o planejamento de marketing digital para alinhar a estratégia corporativa com as ações de marketing digital, e apresenta técnicas para produzir conteúdo de forma a garantir uma boa posição no Google e a aumentar a taxa de conversão de visitantes em clientes por meio de um conteúdo persuasivo para internet. O leitor irá aprender quais funcionalidades devem estar presentes em seu site para gerar tráfego e obter mailing qualificado por meio de iscas digitais, além de como promover seu produto ou serviço na internet por meio de ações de marketing viral e como trabalhar sua marca em redes sociais e desenvolver campanhas eficientes de e-mail marketing. O autor também apresenta passo a passo como trabalhar com mensuração de resultados pelo Google Analytics, aumentando continuamente o faturamento e a lucratividade.


 

Procurar no site

Contatos

Diego Melo (11) 5625-4577
(11) 6756-4320
Perfumes Importados

Receba nossas atualizações no seu e-mail:

Inscreva-se acima

Acesso Tempo 

 
 
Tempo

Acesso Livros

19-08-2010 00:35

Google Marketing – O Guia Definitivo do Marketing Digital, Conrado Adolpho Vaz, (Editora Novatec)

  Sinopse:   Nesta edição, o autor apresenta uma metodologia que tem o intuito de obter resultados em estratégias de marketing digital para empresas e profissionais liberais. Por meio desta metodologia, Conrado Adolpho apresenta como pesquisar o mercado-alvo levantando tendências e ...
19-08-2010 00:26

The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook A Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal”, Ben Mezrich, (Editora DoubleDay)

  Sinopse:   Por trás dos 500 milhões de usuários do Facebook, existem ideias geniais e trabalho, mas também estão histórias de traição e ganância. Em cerca de 300 páginas, Ben Mezrich retrata traços íntimos de Mark Zuckerberg, como sua suposta obsessão por garotas e sexo, e também a...